Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Juazeirense renova com técnico visando a Série C

Manutenção de Carlos Rabelo é o primeiro movimento projetando 2018

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 1 de setembro de 2017 às 16:43

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: SD Juazeirense / Divulgação

Primeiro time baiano a garantir o acesso à Série C, a Juazeirense já começou a se movimentar para a temporada 2018. A primeira medida foi tomada nesta sexta-feira (1º), quando o Canção de Fogo renovou o contrato do técnico Carlos Rabelo até o final do ano que vem.

O treinador paulista, de 52 anos, chegou ao clube em março deste ano, em meio à má fase da equipe no Baiano. Com ele, a Juazeirense teve cinco vitórias, sete empates e duas derrotas na Série D. Foi eliminado apenas na semifinal da competição, garantindo o acesso inédito. Rabelo (de rosa) conquistou o acesso à Série C (Foto: SD Juazeirense / Divulgação) A renovação foi fechada num almoço em Juazeiro, ao lado do presidente, Roberto Carlos, e do diretor de futebol Sérgio Fernandes. “Vim para trabalhar de corpo e alma, acreditei no projeto implantado e conseguimos nosso objetivo. Agradeço a todos que acreditaram em mim”, disse Rabelo.

Segundo Roberto Carlos, a Juazeirense vai agora em busca da renovação dos vínculos dos seus principais jogadores: “Já temos oito titulares com contrato para 2018. Com a permanência de Rabelo, queremos agora fechar o mais breve possível a renovação de oito dos nosso atletas”.

Antes de chegar à Juazeirense, o treinador havia passado por clubes nordestinos como CRB, Coruripe-AL, América-RN, Sergipe e o baiano Galícia.