Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Espetáculo NAU anuncia elenco do musical

Mesmo com atividades suspensas por conta do surto de Covid-19, peça divulgou os 15 nomes que farão parte do musical

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de março de 2020 às 19:07

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

Selecionado pela segunda edição do projeto Fábrica de Musicais, produzido pela Fundação Gregório de Matos (FGM), o espetáculo NAU anunciou o elenco selecionado para estrelar a peça. 

A divulgação aconteceu mesmo após o lançamento oficial da montagem ter sido adiado por conta da Pandemia de Coronavírus, que obrigou a FGM a suspender todas as atividades até o dia 31 de março. 

Através do Instagram, a produção revelou os 15 nomes que farão parte da peça, que se misturam entre atores que já têm experiência, como o ator Thiago Almasy, e outros iniciantes na carreira artística. 

A lista é formada por: Denise Correia, Diogo Lopes Filho, Genário Neto, Thiago Almasy, Nitorê Akadã, Ana Barroso, Fernanda Silva, Gabriel Nafisi, Ivan Vellame, Larissa Libório, Luisa Muricy, Mariana Borges, Mario Bezerra, Saulo Ilogoni e Victor Edvani.

O enredo conta a história de personagens brasileiros que foram socialmente ignorados ao longo da história, que resolvem voltar ao país em uma barca com mais de 11 mil espíritos para um acerto de contas. 

Com direção de Thiago Romero e Daniel Arcades, o processo seletivo contou com quase 300 inscritos, que seguiram por três fases eliminatórias até os últimos 50 selecionados, que fizeram parte de do processo de construção coletiva. Além da peça o projeto proporciona atividades formativas em teatro e música, que se estendem ao longo da produção.