Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Despacito e emoção com Isis Valverde marcam especial de Roberto Carlos; assista

Especial 'Esse Cara' foi exibido na noite desta sexta-feira (22)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de dezembro de 2017 às 09:25

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução/Globo Play

A noite do rei Roberto Carlos, no especial Esse Cara, exibido na TV Globo, na noite desta sexta-feira (22) foi marcado pela emoção. O dueto com a atriz Isis Valverde foi um desses momentos, que fez até o rei chorar. 

Isis encarnou a personagem Ritinha, de A Força do Querer, antes do cantor começar "Sereia", música tema da personagem. Ele contou que, no começo do ano, Gloria Perez (autora da novela) o procurou pedindo uma música para ser tema de Isis na trama. Ele nunca tinha feito uma canção por encomenda e prometeu tentar. "Em cinco dias eu entreguei a música. Imagina vocês com ficou a minha cabeça", disse.

"Você vai ficar pra sempre na trilha sonora da minha vida. Obrigada!", disse a atriz, antes de deixar o palco. Ela também cantou um trecho de "Emoções".

Roberto também se apresentou com Erika Ender, uma das compositoras do hit "Despacito". Juntos, eles cantaram a música, que tem o clipe mais visto da história do YouTube. A apresentação dos dois acabarou com a bateria da Escola de Samba Beija-Flor.  

Com Tiago Iorc, o rei cantou 'Amei Te Ver'. O especial também teve a participação de Simone e Simariaque cantaram com Roberto Eu te Amo, te Amo, te Amo, escrita por ele, e Quando o Mel É Bom, gravada por elas. Além de Djavan que cantou "Pétala" e "As Curvas da Estrada de Santos".