Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Homem é suspeito de matar esposa na frente de filha de 4 anos e postar em redes sociais

Suspeito ficou ferido e está internado no hospital

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2024 às 22:01

Yasmin Araújo foi morta a tiros no último domingo (25) Crédito: Reprodução

Um homem é suspeito de matar a companheira a tiros na frente da filha de apenas 4 anos, no município de Patos de Minas, na região do Alto Parnaíba, no estado mineiro. Após atirar na mulher, o suspeito publicou fotos em redes sociais do corpo da vítima.

O caso foi registrado no último domingo (25). Vinícius Expedito da Silva, de 25 anos, feriu a si mesmo durante a ação e foi internado no Hospital Regional Antônio Dias.

Os vizinhos de Yasmin Araújo Castro e Silva, de 23 anos, acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos da criança. De acordo com informações do G1, Vinícius teria tirado a vida de Yasmin após desconfiar que havia sido traído pela companheira. Ele foi encontrado sentado no chão da cozinha da residência, próximo ao corpo da vítima.

Em um áudio publicado nas redes sociais pelo autor dos disparos, ele afirma que a criança jamais o perdoará por ter matado a mãe, enquanto a menina chora ao fundo da gravação.

"Aí talarico, minha filha nunca vai me perdoar, entendeu? Eu o dia inteiro na rua para dar o melhor para a minha família. Mas não é porque eu tô doido. Eu o dia inteiro atrás da … minha família. Pra um pilantra mandar sanduíche para a minha mulher? Minha mulher não né, nunca foi… Escuta aí”, disse o suspeito.

Ao G1, a delegada Tatiana Carvalho, da Delegacia da Mulher, responsável pelo caso, reforçou que o crime teria sido motivado pela entrega do lanche. "Provavelmente, a motivação para o crime tenha sido o sanduíche que foi entregue à vítima na tarde de domingo (25)", contou.