Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Diretor do Hospital Geral de Vitória da Conquista está com coronavírus

Geovani Moreno está em isolamento domiciliar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2020 às 20:04

 - Atualizado há 2 anos

O diretor do Hospital Geral de Vitória da Conquista, Geovani Moreno, foi diagnosticado com covid-19. O gestor da unidade apresentou sintomas leves e fez o teste, que divulgou o resultado nesta segunda-feira (11).

Como Geovani não tem um quadro grave, não há necessidade de internamento e ele ficará em isolamento domiciliar, sob acompanhamento da Secretaria de Saúde do município.

Em boletim mais recente divulgado pela pasta, foram confirmados mais quatro casos de coronavírus em Vitória da Conquista, totalizando 49 pessoas infectadas até as 17h desta segunda-feira (11). Até agora, quatro pessoas morreram por conta da doença, enquanto outros 12 pacientes continuam em recuperação - dois deles estão internados e 10 em isolamento domiciliar.