Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de terça (8/4); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua Vazia até 10h41 HBr, quando ingressa em Virgem

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 8 de abril de 2025 às 05:00

Cuidado ao despertar hoje, porque a Lua Vazia não oferece suporte para a vigília, e se pudéssemos esticar o tempo na cama despreocupados não haveria problema algum, porém, é certo que todos temos compromissos que, no vazio da Lua sem aspectos objetivos, se convertem em ansiedade.

O medo é uma toxina que tentamos dominar, mas que continua ganhando de 7x1 de todos nós, porque o tentamos vencer individualmente, e a única maneira de vencer o medo é unindo forças, colaborando amorosamente entre nós para nos dar forças, as mesmas forças que como indivíduos sabemos que não temos, e essa certeza nos atormenta quando a Lua é Vazia.

O medo não se vence individualmente, o medo se vence através do respeito à interdependência com que tudo e todos funcionamos, porque o medo é o que resulta de ignorar essa realidade.

ÁRIES: Sem grande esforço, as coisas parecem entrar no trilho desejado, mas ainda é preciso que sua alma preserve a atenção e o esclarecimento, porque deixar tudo acontecer por obra e graça da inércia só daria errado. Isso não.

TOURO: O que as pessoas decidem há de ser respeitado, porque mesmo que contrarie seus desejos e expectativas, nesta parte do caminho importa mais que a maioria das pessoas se entenda do que você tentar impor suas pretensões.

GÊMEOS: O fator sorte é caprichoso, mas há de se contar com ele também, porque nesta parte do caminho tudo ficou tão complicado que seria impossível deter o domínio sobre todos os ingredientes e pessoas envolvidas.

CÂNCER: Se tudo acontecesse por obra e magia do poder da mente, nenhum ser humano nasceria provido de corpo físico, porque não haveria necessidade desse. Enquanto houver corpo físico, a mente é apenas um ingrediente.

LEÃO: As dificuldades podem até parecer impossíveis de superar, mas se você pensar bem, isto é, se não deixar que a ansiedade domine os pensamentos, perceberá que houve outros momentos assim, e foram superados.

VIRGEM: Fazer concessões é difícil, mas mesmo que lhe desagradem, essas se tornaram imprescindíveis e, por isso, sua alma deveria aceitar essas condições e tocar a bola para frente, colhendo os benefícios decorrentes dessas.

LIBRA: A mente nunca para de fazer conjecturas e se você não consegue conter essa dinâmica, saiba que, pelo menos, na hora em que começar a colocar tudo em prática, as coisas se mostrarão mais fáceis do que parecem.

ESCORPIÃO: Hoje em dia as pessoas se vendem muito bem, fazem promessas e anunciam o que virão a fazer, mas decepcionam na hora de ter de entregar os resultados. Leve isso em consideração, justo agora que você busca ajuda.

SAGITÁRIO: Importante você buscar proteção, sossego e conforto, porém, cuide para que sua busca não aconteça em detrimento das necessidades das pessoas que existem dentro do seu círculo de influência. Serenidade para todos.

CAPRICÓRNIO: É bom fazer planos e os aprimorar o quanto possível, mas chega uma hora, que para você é agora, em que é necessário deixar de fazer planos e colocar tudo em prática. Só assim você saberá o tamanho da encrenca.

AQUÁRIO: Para não ter de repetir as tarefas, é necessário você entregar qualidade e eficiência, senão, você vai ter de voltar a assumir as mesmas responsabilidades até a hora em que se envolva de coração no cumprimento dessas.

PEIXES: Ainda que o cenário do mundo não outorgue esperança de que haverá descanso e serenidade, mesmo assim você deve continuar em frente com suas pretensões, sem que isso signifique perder a alegria ou a leveza. Em frente.