Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Horóscopo de terça (14/1); veja previsões para seu signo

Data estelar: Vênus e Júpiter em quadratura.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 14 de janeiro de 2025 às 02:00

O sonho humano de sonhar o que pretende e pela força do sonho tudo se realizar não é uma alucinação, é uma visão do futuro, quando nossa humanidade tiver evoluído o suficiente para brandir esse poder com nobreza, desprovida da toxina egoísta que a envenena hoje.

Egoístas que somos, lapidamos nossos sonhos dentro da caixa de nossos interesses particulares, sem calcular o custo social que envolva os realizar, e pela Graça Divina não temos acesso ao poder de realizar nossos sonhos com o simples fato de os imaginarmos.

Sonhar e realizar os sonhos com o poder da imaginação é totalmente possível, mas por enquanto representa uma das tantas potencialidades ainda não desenvolvidas pela nossa humanidade como resultado de nossa intoxicação egoísta.

ÁRIES: Ser agradável não há de ser um comportamento forçado, porque se assim for sua alma se estressará e, com certeza, não conseguirá sustentar a situação. Seja agradável com espontaneidade, sem segundas intenções. Aí sim!

TOURO: As promessas são fantásticas, e provavelmente sejam sinceras, mas as pessoas se esquecem de que entre a imaginação e a realidade há um buraco estreito por onde não passam as fantasias, só a boa imaginação. É assim.

GÊMEOS: Há chamados e chamados, uns parecem vir diretamente do céu, porém, quando você segue a suposta orientação acaba se metendo num beco sem saída. Outros, no entanto, orientam sua alma para fazer o que parece impossível.

CÂNCER: Compreender as pessoas é de algum jeito as amar também, mas com um tipo de amor que não precisa de manifestações exteriores de carinho, só de confiança e acolhimento, de palavras que confortem as tensões em andamento.

LEÃO: O flerte e a sedução são condições que alegram e entusiasmam, porque dão o ar de que sua presença vale alguma coisa. Procure desfrutar dos acontecimentos sem, no entanto, se convencer de que isso seja algo valioso.

VIRGEM: Parece fácil, e provavelmente o seja, mas é bom você não se deixar seduzir pela ideia da facilidade, porque assim seria muito provável que você deixe de prestar atenção aos detalhes que precisam ser aprimorados.

LIBRA: A disposição é boa, as perspectivas são maravilhosas, e o dia a dia fica à espera de se sintonizar com tudo que de bom sua alma espera da vida. Faça acontecer, evite ficar esperando que tudo se resolva por si só.

ESCORPIÃO: Algo bom acontecerá, mas não há garantia de que seja o mesmo que sua alma deseja. Agora é quando seria melhor manter a maior flexibilidade possível para não barrar as coisas boas que aconteceriam sem a teimosia.

SAGITÁRIO: Quando nossa humanidade seja capaz de celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio, será o momento em que poderemos nos entender como seres espirituais, porque a espiritualidade é a comunhão, nada além.

CAPRICÓRNIO: Nada precisa ser sofrido para ser promissor de resultados maravilhosos. Há facilidades também, as quais, apesar de raras, de tempos em tempo surgem e convergem em momentos como os que sua alma anda vivendo. É assim.

AQUÁRIO: Quando tudo parecer fácil demais para ser verdade, é porque provavelmente seja mesmo fácil demais para ser verdade. Não que a vida deva ser sofrida para ser verdadeira, porém, é sabido que tudo requer esforço por aqui.

PEIXES: Coisas boas acontecem o tempo todo, talvez não na magnitude de seus anseios, mas isso é algo que precisa ser tratado com cuidado, para não desprezar as coisas boas que a vida oferece só porque são menores das desejadas.