Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Horóscopo de sexta (13/12); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua Vazia das 9h38 até 14h23

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 13 de dezembro de 2024 às 02:00

Estamos na iminência da Lua Cheia, é dezembro, o mundo está de ponta-cabeça, sexta-feira acenando com um pouco de respiro para as almas exaustas de tanto perrengue e pouco resultado durante o ano que se encerra, porém, é bom não ir com tanta sede ao pote, mas respeitar a Lua Vazia para não criar estragos desnecessários com a precipitação.

Pela inércia, teríamos de resolver presentes, formalidades e compromissos com urgência, mas não existimos para sermos inertes, porém, para ser donos de nosso destino, desafiando aquilo que parece ser inevitável, como a dinâmica em torno das festas de fim de ano.

Toma teu tempo, respira, evita te expor ao ridículo que é participar das aglomerações nos templos de consumo, a Vida de tua vida não quer tua alma estressada, mas bela e vibrante.

ÁRIES: O espírito de aventura parece ficar atiçado nesta parte do caminho, e seria interessante que você se deixasse inspirar por esse, porque responde ao chamado do futuro que sua alma anda recebendo. Futuro melhor.

TOURO: Parece difícil, mas não é impossível. Sua alma precisa selecionar direito as pessoas que permite aproximar nesta época do ano, porque além das formalidades que devem ser cumpridas, há chances de construir bons relacionamentos.

GÊMEOS: Os relacionamentos são inevitáveis, mas sua alma pode selecionar muito bem as pessoas que deixa se aproximar e com as quais construirá os relacionamentos, mesmo que de forma temporária. Faça uso desse direito.

CÂNCER: A melhor companhia para este momento seria a da sua própria alma, ficando a sós e em silêncio. Porém, ao mesmo tempo há inúmeras formalidades para cumprir nesta época do ano. Haverá tempo para tudo, sem preocupações.

LEÃO: Houve grandes e profundas preocupações e angústias no decorrer do ano, e mesmo que as circunstâncias não tenham mudado, agora você pode desfrutar de um pouco de serenidade, e ancorar esse ânimo no seu coração. Aí sim!

VIRGEM: Procure dar um pouco de rédea solta ao egoísmo saudável, porque se você não defender seus interesses pessoais nesta parte do caminho, é certo que outrem vai avançar e ocupar um espaço que deveria ser seu. Melhor não.

LIBRA: O dinamismo que está tomando conta do seu cenário há de ser aproveitado para fazer o máximo possível de conexões sociais, um movimento que se sintoniza bem com esta época do ano Aproveite bem a dinâmica.

ESCORPIÃO: Assegure seus interesses, amarre todas as pontas soltas que você perceber, evite esperar até o ano que vem para fazer isso, porque o cenário é propício para esse exercício agora mesmo, em gerúndio. Avante!

SAGITÁRIO: Você pode se considerar a melhor pessoa do mundo, a mais confiável e alegre, mas isso não significa que todas as pessoas que se relacionam com você pensem o mesmo. Algumas delas são adversárias. Pense nisso.

CAPRICÓRNIO: Você gostaria de ter muito mais controle e domínio em suas mãos, porém, não é isso que acontece. A situação não há de se tornar objeto de frustração, apenas aceite a realidade e aproveite o melhor dela.

AQUÁRIO: Para você fazer o que deseja, você vai precisar de bastante ajuda, portanto, não se trata apenas de obter os resultados pretendidos, mas de ter sabedoria suficiente para selecionar as pessoas certas. É por aí.

PEIXES: Ainda que as festividades de fim de ano convidem à dispersão, resista a essa tentação, porque o tempo é propício para a produtividade e seria sábio de sua parte avançar o máximo possível nos seus projetos e intenções.