Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de segunda (3/2); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua Vazia das 7h18 até 0h34 de amanhã Hbr.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 3 de fevereiro de 2025 às 05:00

Em nossa ânsia legítima de fazer acontecer o que nos interessa, nós utilizamos o tempo mecânico e a agenda produtiva da civilização para nos orientar, mas essas são construções artificiais, desconectadas do organismo colossal em que nos movimentamos, e que chamamos de Universo.

Nossa humanidade foi inteligente o suficiente para inventar esses instrumentos e todos os outros que continuamos inventando na artificialidade criativa, mas também somos burros demais para deixar de perceber que essa artificialidade nos desconecta dos ciclos biológicos e cósmicos que preservam a saúde física e mental.

Os períodos de Lua Vazia são impróprios para a produtividade, mas muito auspiciosos para o descanso, a despreocupação e para a intenção de nos interiorizarmos para fazer contato com a Vida de nossas vidas.

ÁRIES: As conexões sociais são dinâmicas, pessoas entram e saem da vida, algumas sem deixar nada de positivo ou de negativo, apenas indiferença, mas outras poucas marcando o início de um novo tempo em sua vida. Valorize.

TOURO: O que você puder fazer de prático e concreto será coroado com bons resultados. Por isso, evite a preguiça, evite pensar que ainda dá tempo para deixar para depois o que seria auspicioso fazer agora mesmo. Agora!

GÊMEOS: De longe chama uma voz que, apesar de desconhecida, soa familiar, porque vem de dentro, convidando sua alma a participar de aventuras maiores, sem medo, com muita boa vontade de se reinventar e melhorar substancialmente.

CÂNCER: As boas sensações são significativas, porque contrariam o mau humor que inúmeras pessoas sustentam, dado o medo que sentem a respeito de tudo que acontece e das perspectivas do mundo. Preserve as boas sensações.

LEÃO: Nem todas as pessoas são de seu agrado, e as que são de seu agrado andam passando por perrengues e não conseguem lhe oferecer a atenção habitual. Não importa, sua alma está devidamente instrumentalizada para tudo.

VIRGEM: Se você tiver algum plano específico do qual espere resultados a curto prazo, pois então, agora é o momento mais auspicioso para tomar iniciativas e colocar esse plano em marcha O céu ajuda se você ajudar também.

LIBRA: Com alegria tudo se resolve melhor, porque ainda que haja caras fechadas e más vontades tiroteando à esmo, você mantenha seu bom humor apesar de tudo e de todos, e verá o quanto a vida recompensa e facilita tudo.

ESCORPIÃO: Por uns instantes você experimentará uma serenidade que parecerá estranha, dado sua alma se acostumar mais com as tensões do que com a tranquilidade. Abrace esse estranhamento, a serenidade é real e verdadeira.

SAGITÁRIO: É uma boa hora para ter conversas decentes, alegres e sinceras com as pessoas que você tiver na mira, porque nesse estado de coisas será fácil chegar a acordos e fazer combinados benéficos para todas as partes.

CAPRICÓRNIO: O pouco que você fizer agora em nome do progresso material e espiritual será o muito de recompensas que colherá num tempo nada distante. Tenha em mente que o progresso há de ser material e espiritual simultaneamente.

AQUÁRIO: Faça suas apostas, porque se ficar dentro do terreno que sua alma considerar seguro, é certo que haverá conforto, mas perderá de vista as aventuras disponíveis que, se abraçadas, resultariam em recompensas.

PEIXES: Pense bem, pense lindo, pense beleza, pense pensamentos dignos e nobres, que a generosidade flua livre de seu coração, sem medo de que as pessoas explorem você de novo. Essa irradiação é protegida pelo mundo superior.