Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Horóscopo de quinta (9/12); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua cresce em Touro.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 9 de janeiro de 2025 às 02:00

Qualquer ser humano que carecer de um lugar ou relacionamento no qual consiga experimentar segurança e conforto adensará seu trauma ao longo do tempo e se representará numa confissão de vergonha para toda a civilização, que se gaba de moderna e maravilhosa.

Qualquer ser humano que viver exclusivamente para se confortar e se sentir seguro, adensará ao longo do tempo a preguiça, a indolência e a subsequente anestesia de sua percepção do processo mundial, mas, tendo vergonha de seus privilégios viciados, criará argumentos aparentemente racionais para inventar que não tem outra saída.

Entre um e outro oposto está o equilíbrio saudável, no qual atuamos para garantir conforto e segurança particular sem, no entanto, deixarmos de nos arriscar para ajudar outros a se sentirem confortáveis e seguros.

ÁRIES: Sem importar que seus planos não estejam devidamente amadurecidos, aproveite este momento para testar algumas atitudes práticas e observar os resultados, se servindo desses para aprimorar seus movimentos no futuro.

TOURO: O que você fizer acontecer com seus próprios recursos e iniciativas será preferível nesta parte do caminho a qualquer outro movimento que requeira colaboração de outras pessoas. É temporário, mas é assim.

GÊMEOS: Agora é melhor você fechar a boca e colocar um véu de discrição sobre as iniciativas que tomar, porque se essas forem expostas, haverá mais distração da que você poderia administrar. A discrição será sua aliada.

CÂNCER: Há pessoas que não aparentam ser valiosas, porém, são úteis e cheias de boa vontade. Há outras pessoas que são cheias de promessas e discursos motivadores, porém, na prática só atrapalham e produzem problemas.

LEÃO: De detalhe em detalhe, você irá amarrando todas as pontas soltas. É melhor seguir esse procedimento do que continuar buscando a bala de prata que consiga resolver tudo de uma vez só De detalhe em detalhe é preferível.

VIRGEM: Deixe de lado tudo que você imagina saber sobre seu signo, para aproveitar melhor a onda que circula através de sua alma, e que motiva você a se lançar precipitadamente na direção de suas pretensões. Sem pudor.

LIBRA: Na prática as coisas funcionam bem, afinal, somos parte de um Universo que vem se manifestando há bilhões de anos, e cá estamos nós criticando a vida porque ela não se manifesta do jeito que a gente deseja.

ESCORPIÃO: Impressiona a experiência de encontrar o que se busca justamente quando não se está buscando, mas vivendo outras coisas aparentemente mais importantes. Tudo depende de manter a mente lúcida e atenta.

SAGITÁRIO: Antes de se lançar à excitação das novas aventuras, ofereça um pouco de sua atenção a toda a infraestrutura que precisa ser administrada com a maior eficiência possível, em nome de as aventuras acontecerem.

CAPRICÓRNIO: Chamar a atenção só seria interessante nesta parte do caminho se você utilizasse esse recurso para mascarar suas verdadeiras intenções, desviando a atenção para outro assunto diferente. São truques possíveis.

AQUÁRIO: Há assuntos e pessoas que merecem ser preservados, ainda que atravessem momentos críticos. Há outros assuntos e pessoas, no entanto, que mesmo parecendo estar tudo bem se torna necessário tomar uma boa distância.

PEIXES: Promessas, as pessoas enchem a boca de promessas, porque são tomadas por sentimentos nobres sem, no entanto, se comprometerem com a nobreza de realizar o que prometem. Assim, a nobreza deixa de ser tão nobre assim.