Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de quarta (26/2); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua míngua em Aquário.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 26 de fevereiro de 2025 às 05:00

Aqueles que saem por aí disseminando crises e assustando as pessoas são aqueles que não saberiam como administrar uma crise e que, também, vivem interiormente assustados pela perspectiva de um dia o mundo descobrir que têm tanto medo, que desconhecem totalmente algo tão simples quanto é o amor mutuo, o respeito, a tolerância e a generosidade.

Veja-se o caso do atual governo dos Estados Unidos, que dia a dia fica produzindo crises políticas, jurídicas, sociais e econômicas no mundo inteiro, e se comporta assim porque tenta evitar ser surpreendido por alguma crise que ele mesmo não tenha produzido, e apesar de ser o país com o maior poderio militar do planeta, escolheu como inimigos principais aquelas pessoas vulneráveis, sem outra arma ofensiva que a de buscar sua própria identidade sexual.

ÁRIES: É insondável a profundidade do que sua alma anda experimentando, por isso, procure não entender tudo, mas praticar a entrega confiante de que a vida sempre encontra o melhor caminho para tudo e para todos. Em frente.

TOURO: Desde sempre e para sempre as pessoas são complicadas, e lidar com elas para tentar fazer com que se reúnam em torno de um objetivo em comum é mais complicado ainda. Porém, essa é uma briga boa para você se envolver.

GÊMEOS: Por pior que tenha sido o erro que você cometeu, ainda assim há conserto, mas é fundamental que você evite se julgar com severidade, porque isso não apenas não ajudará como também atrapalhará o bom andamento de tudo.

CÂNCER: Há muita mais vida para sua alma experimentar, por isso, nada do que estiver aporrinhando você há de crescer ao ponto de sua alma não conseguir enxergar mais a perspectiva que está além dos perrengues do dia a dia.

LEÃO: Que a vida, com seus mistérios, nos protege o tempo inteiro, essa é uma questão sobre a qual não deveria haver dúvida alguma. Nenhuma dúvida tampouco deveria haver sobre que, às vezes, a proteção da vida parece castigo.

VIRGEM: O valor das pessoas com que você se relaciona, e que servem de referência para suas emoções e ideações, é também o valor que sua presença tem no mundo. É nos relacionamentos que a gente se valoriza, ou não.

LIBRA: Muitas potencialidades se abriram para você neste momento, e não será possível cultivar todas, portanto, é preciso você se dedicar a selecionar o que seja de seu verdadeiro interesse, e descartar o que distrair.

ESCORPIÃO: Tudo que você deseja e muito mais ainda, porém, só falta você reconhecer se todos os desejos que você deseja merecem ser realizados, ou se não teria chegado a hora de sua alma ser mais seletiva a respeito dos desejos.

SAGITÁRIO: Há um vazio existencial que não pode ser preenchido às pressas, com qualquer experiência, precisa ser vivido com intensidade, mesmo que seja incômodo, para nele conceber o que você deseja para seu futuro.

CAPRICÓRNIO: Tudo é negociável, menos os princípios da alma, porque sem esses você ficaria à deriva, sem rumo, sem propósito de vida. Os princípios da alma são subjetivos, porém, não por isso deixam de ser reais.

AQUÁRIO: Consolide seus interesses, mas cuide para que, ao fazer isso, você não atropele os interesses legítimos das pessoas com que se relaciona, porque aí, em vez de fazer o certo, você provocaria conflitos inúteis.

PEIXES: Tomar iniciativas é muito bom, mas não quaisquer umas, porque sem discernimento você correria o risco de enfiar os pés pelas mãos. Selecione as iniciativas que aproximariam você bem devagar de suas pretensões.