Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de domingo (26/1); veja previsões para seu signo

Data estelar: Mercúrio e Vênus em sextis com Netuno e Urano.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 26 de janeiro de 2025 às 02:00

Ainda estamos aqui, todos os que sobrevivemos, psicossocialmente, à experiência de existir num país em que o próprio Estado te aterroriza, te fazendo sentir que você não pertence, que você é uma presença intrusa que deve ser tratada como inimiga.

Ainda estamos aqui os que aproveitamos esse estado ingrato de coisas para abrir as portas da percepção, motivados e entusiastas para nos entregarmos confiantes ao sonho e participarmos de tantos eventos, alguns históricos e amplos, mas também os íntimos e particulares, que atraíram nossos filhos e filhas à existência, para encarnarem o sonho.

Ainda estamos aqui e aqui sempre estaremos, porque somos a sucessão apostólica do ardor da Vida de nossas vidas, sempre maltratada, mas sempre vitoriosa, inclusive quando pareça derrotada.

ÁRIES: Ainda que você não consiga explicar tudo que sente e experimenta, o momento não requer nada disso, apenas seguir em frente com suas intenções, cuidando para não atropelar ninguém nesse movimento. Sem atropelamentos.

TOURO: É impossível saber tudo, e não há necessidade disso tampouco, porque não se trata de ninguém ser brilhante e genial, mas de, pelo menos, encontrar recursos intelectuais e emocionais para experimentar a vida.

GÊMEOS: São tantas emoções juntas e contraditórias atravessando a alma que dá cansaço só de pensar. Porém, é possível viver tudo isso no fluxo, sem pretender tirar nenhuma conclusão do que acontece na sua dimensão íntima.

CÂNCER: O momento é propício aos vínculos sociais, portanto, não é dia de ficar no sofá assistindo seriados sem companhia. Procure entrar em contato com as pessoas que lhe sejam agradáveis, para iniciar algum diálogo.

LEÃO: Para você atingir seus propósitos é necessário ancorar o coração num nível de serenidade que pareceria fora do alcance, mas que mesmo assim se encontra disponível. É uma serenidade dependente de sua intenção.

VIRGEM: Coisas agradáveis e outras, que sua alma prefere ver de costas, se misturam nesta parte do caminho. Flua com liberdade e desapego no meio de todas elas, sem se importar com os resultados de absolutamente nada.

LIBRA: A experiência da vida é complexa, não há sombra de dúvida sobre isso. Porém, a complexidade não é necessariamente uma indicação de que seja feita só para os inteligentes e capacitados. Todos têm uma parte na vida.

ESCORPIÃO: Aproximar ou distanciar as pessoas depende menos do grau de sedução que você desempenhar, e muito mais do nível de verdade emocional com que você fizer contato com elas. As emoções são sempre verdadeiras. Sem erro.

SAGITÁRIO: Dedique-se a tudo que seja prático no dia de hoje, porque dessa forma você adiantará expediente da semana que está começando, e ainda por cima conseguirá fazer com que sobre tempo para outros assuntos melhores.

CAPRICÓRNIO: A faca e o queijo estão nas suas mãos, agora é quando você pode dar impulso ao que for de seu interesse, considerando, também, que chegará uma hora em que precisará pedir ajuda. Para isso, cultive bons relacionamentos.

AQUÁRIO: Aquilo que você guarda em segredo é o mais importante do momento. Procure pautar seus movimentos sobre seus segredos, e cuidar para que continuem assim, em segredo. O resto é a coreografia normal da rotina.

PEIXES: As facilidades que sua alma encontra nesta parte do caminho não são necessariamente fruto da sorte, pois, em grande parte resultaram dos movimentos que você fez recentemente, ainda que sem consciência plena sobre esses.