Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Horóscopo de domingo (19/1); veja previsões para seu signo

Data estelar: Sol ingressa em Aquário em conjunção a Plutão.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 19 de janeiro de 2025 às 02:00

O mundo como o conhecemos tem uma aparência, isto é, uma personalidade, e tem também as suas causas invisíveis, sua alma, porque o mundo é uma projeção de como funciona nossa humanidade

A personalidade do mundo é o somatório das tradições religiosas, ideológicas e econômicas, resultando no que chamamos de civilização, enquanto a alma é a circulação invisível de Vida, pela qual tudo existe e nela acontece o tempo inteiro.

Tal qual acontece conosco individualmente, o mundo está mais voltado à personalidade aparente do que à alma invisível, e por isso parece funcionar sem alma, como a imensa maioria das pessoas também, o que é uma tristeza, porque a personalidade é temporária, destinada a morrer, enquanto a alma é imortal, sem começo e sem fim.

ÁRIES: A socialização é fundamental nesta parte do caminho, porque ela propiciará encontros férteis em projetos futuros. Saia de casa, nem que seja para andar à esmo pelos ambientes próximos de onde você mora. Socializar.

TOURO: O tempo é propício para avançar, mas apesar de haver facilidades que a vida dispõe, elas ficarão curtas se você não tomar as devidas iniciativas para as aproveitar. Faça a sua parte e o Universo fará a parte dele.

GÊMEOS: Pense bem, pense com suas próprias formulações, e tenha em mente que ninguém foi ensinado a pensar, mas a repetir o que outros pensaram no passado. Então, veja que algumas de suas opiniões podem não ser suas de verdade.

CÂNCER: Os sentimentos se adensam porque sua alma percebe que há nuances que eram desconhecidas nos relacionamentos, e agora essas surgem muito claras à sua frente sem, no entanto, poder ser feito nada em relação a essas.

LEÃO: Quando você valoriza devidamente as pessoas com que se relaciona, elas devolvem a cordialidade com atitudes compreensivas em relação aos desvios que você eventualmente cometer. Esse é o melhor estado dos relacionamentos.

VIRGEM: O momento encerra potencialidades interessantes, que são sementes de possibilidades futuras, as quais precisariam ser cuidadas devidamente para germinarem e darem frutos. Nada acontece sem sua ajuda e esforço.

LIBRA: Tenha em mente os projetos que fazem seu coração arder de vontade de os realizar, porque ainda que sejam grandes demais para caber nos próximos dias, mesmo assim será possível fazer algum tipo de aproximação. É ótimo.

ESCORPIÃO: Aproveite este momento para rever os passos que deu e que conduziram sua alma até aqui e agora. Essa revisão permitirá a você construir uma nova largada para se renovar e inventar um caminho todo diferente.

SAGITÁRIO: Há tanta coisa que poderia ser dita, mas de que adianta dizer verdades para as pessoas que se tornaram impermeáveis a elas? Melhor enfiar o violino no saco e partir para outro ambiente, onde você receba acolhimento.

CAPRICÓRNIO: Os recursos estão disponíveis, mas ainda não estão ao seu alcance, o que significa que nos próximos dias você vai precisar se movimentar com firmeza, deixando claras suas intenções. Assim haverá avanço.

AQUÁRIO: O destino está em parte escrito, mas isso não significa que acontecerá sem você tomar iniciativa alguma. A parte do destino já está escrita, agora você precisa escrever a sua parte, se aproximando às oportunidades.

PEIXES: O silêncio será boa companhia, prefira guardar para você suas reflexões mais íntimas, porque por enquanto elas não seriam compreendidas por ninguém, nem mesmo por aquelas pessoas que supostamente seriam amigas.