Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Donaldson Gomes
Publicado em 13 de maio de 2020 às 18:00
- Atualizado há 2 anos
Desde a declaração de pandemia em razão do novo CORONAVIRUS, o restaurante japonês Nozu adotou uma série de normas de higiene, cuidados e práticas a fim de preservar o ambiente da cozinha, a saúde dos seus funcionários e a garantia de segurança e manutenção da qualidade no produto entregue. Entre os principais cuidados, estão os treinamentos com reforço nos protocolos de higienização dentro e fora do ambiente de trabalho praticados por todos os colaboradores. Além disso, toda a equipe recebeu suplementos vitamínicos para o fortalecimento do sistema imunológico, houve reforço dos pontos de disponibilização de álcool gel e o fornecimento de equipamentos de proteção. “Além do cuidado rigoroso com a manipulação do pedido, enviamos em todas as sacolas de delivery um folheto com os procedimentos que devem ser adotados pelo consumidor ao receber o pedido em casa”, conta uma das sócias, Maria Carvalho. >
[[galeria]]>
O restaurante está oferecendo um cupom de desconto de 15% para os pedidos realizados pelo site [www.nozu.com.br] ou telefone (71) 3033-2233. Basta utilizar o código ‘quarentenacomnozu’ ao finalizar o pedido. As opções de cardápio e mais informações também podem ser obtidas no perfil do Instagram @nozudelivery.>