Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vestida de 'E.T.', Lore Improta curte Pipoco ao lado de amigos

Dançarina prestigiou folia comandada pelo esposo, Léo Santana, nesta terça-feira (25)

  • Foto do(a) author(a) Millena Marques
  • Millena Marques

Publicado em 25 de fevereiro de 2025 às 21:15

Lore Importa de 'E.T' no Pipoco
Lore Importa de 'E.T.' no Pipoco Crédito: Montagem/CORREIO

A dançarina e empresária Lorena Improta marcou presença em mais uma edição do Pipoco, prévia do Carnaval comandada por Léo Santana desde 2018. Nesta terça-feira (25), Lore reuniu mais de dez amigos e desfilou em frente ao trio do esposo vestida de 'E.T.'.

O figurino foi composto por um macacão longo, fechado e verde, acompanhado de uma saia prateada e uma peruca também prateada. Lore e os amigos também pintaram os rostos de verde, o que dificultou o reconhecimento da dançarina.

A agenda de Lore Improta é repleta de compromissos no Carnaval. Além de acompanhar o marido, Léo Santana, a dançarina é embaixadora da Brahma e musa da Unidos da Viradouro, escola de samba que foi campeã do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro em 2024.

Tratamento de nódulo

Além da intensa rotina de ensaios e treinos físicos, Lore Improta encara um desafio extra para brilhar no Carnaval 2025: o tratamento contra o Neuroma de Morton, um nódulo nos nervos dos dedos do pé que provoca dores e limita seu uso de salto alto. Musa da Viradouro, a influenciadora revelou que precisa seguir um protocolo rigoroso de cuidados para conseguir sambar sem sofrimento.

“Sinto muita dor. Isso afeta diretamente a quantidade de vezes que posso usar salto, por exemplo. Gostaria de usar muito mais, mas acabo sempre tendo que trocar por tênis ou rasteirinha. Às vezes, preciso até mudar o look por não poder usar salto alto por muito tempo”, explicou em entrevista ao Gshow.