Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Salvador estuda transmitir Oscar durante domingo de Carnaval, diz Bruno Reis

Equipe está fechando contas para definir viabilidade do projeto

  • Foto do(a) author(a) Maysa Polcri
  • Maysa Polcri

Publicado em 23 de fevereiro de 2025 às 18:20

Ainda estou aqui
Ainda estou aqui Crédito: Divulgação

O prefeito Bruno Reis disse nesse domingo (23) que a possibilidade de um telão exibir o Oscar em Salvador no domingo de Carnaval, 5 de março, ainda está sendo estudada. O filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" concorre em três categorias, incluindo o principal prêmio da noite, de Melhor Filme. 

"Em relação à transmissão do Oscar, nossa equipe deve estar fechando as contas para me trazer qual investimento e quais ações que a prefeitura precisa realizar, inclusive infraestrutura para montar. Mas se for algo viável e possível, tenho toda disposição para poder proporcionar esse momento à cidade", afirmou Bruno. Outras cidades, como o Rio, já confirmaram que terão um telão para acompanhar a possível vitória do filme e de Fernanda Torres, que concorre na categoria Melhor Atriz.

Falando do Rio, Bruno também comentou a estratégia do prefeito Eduardo Paes de bancar grandes shows para incentivar o turismo na cidade. "Gastou milhões no cachê de Madonna. Se eu fizesse isso aqui, ia ser crucificado em praça pública. Mas lá o prefeito entendeu que é investimento. Ele fez um plano de negócio que o retorno que tinha de receita para o município, para o privado, de promoção para o Rio, era viável. A realidade financeira do Rio é diferente da nossa", ponderou.  

Depois de Madonna, que tocou para 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana em maior do ano passado, o Rio confirmou show da cantora Lady Gaga, em maio desse ano.