Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Empoderada e gostosa': Anitta é aclamada por pipoca na Barra

Cantora comandou trio sem cordas nesta sexta-feira (28)

  • Foto do(a) author(a) Maysa Polcri
  • Maysa Polcri

Publicado em 28 de fevereiro de 2025 às 20:42

Anitta puxou trio pipoca nesta sexta-feira (28), no circuito Barra-Ondina
Anitta puxou trio pipoca nesta sexta-feira (28), no circuito Barra-Ondina Crédito: Reprodução/CORREIO

Uma das artistas mais irreverentes e reconhecidas do Brasil, Anitta não esconde que sua conexao com a Bahia é especial. Seja por questões religiosas ou pela intensidade dos fãs, a cantora garante que desde que pisou os pés no estado pela primeira vez, sabia que precisaria estar presente no Carnaval de Salvador. Nesta sexta-feira (28), a diva comanda mais uma pipoca embalada pelos hits de uma carreira de sucesso.

Por volta das 19 horas, quando deu início ao desfile, Anitta mandou o recado. 'Avisa Lá' abriu o repertório da noite. "Quem manda nessa porra acabou de chegar", disse a cantora, acompanhada de fãs que vieram de todos os cantos do país acompanhar mais uma participação na folia.

Caso de Renata Vasconcelos, que veio de Uberlândia, em Minas Gerais, especialmente para esse momento. Fã de carteirinha desde 'Show das Poderosas', primeiro hit de sucesso da cantora, a mineira garante que a energia do Carnaval é diferente. "Anitta é maravilhosa, uma referência musical e nos seus posicionamentos. Acompanhar ela no Carnaval é surreal, a energia dela vai lá em cima. Não tem como explicar", disse.

Vestida com uma camisa com o rosto da cantora estampado, Ana Luiza Assis não conteve as lágrimas minutos antes da cantora dar início a apresentação. "Eu amo a personalidade dela, a forma com que existe a Anitta e a Larissa. Quando escutamos as músicas dela, a gente sente um empoderamento dentro da gente. Ela ensina que é possível ser empoderada e gostosa, e lutar pelos nossos direitos", reforçou.

Antes de dar início ao desfile, a cantora falou com a imprensa no camarim dentro do trio. Anitta falou que sua conexão com Salvador vai além do mundo material e fez referências às religiões de matriz africana.

"Desde a primeira vez que eu vim aqui me apaixonei pelo Carnaval e não imaginei mais não vir para cá. Estar em Salvador é muito mágico, é sempre importante representar as coisas que acredito e que precisam de mais respeito", comentou.

Anitta falou sobre a aproximação com a banda BaianaSystem, com quem se apresentou no Campo Grande, ontem (27). "Foi perfeito. Eu sempre via os vídeos, mas nunca tinha visto pessoalmente. Foi uma energia sem igual", falou a cantora. Anitta participa do novo álbum da banda, O Mundo dá Voltas, lançado neste ano.

A dobradinha com a banda comandada por Russo Passapusso acontece também nesta sexta-feira (28). Anitta trocou convites e BaianaSystem fará participação no bloco com a cantora.