Marcelo Sangalo dança ao som de Psirico antes da saída do trio de Ivete

Filho da cantora acompanhou atentamente a apresentação de Márcio Victor

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 10 de fevereiro de 2024 às 18:59

Marcelo Sangalo foi flagrado curtindo o som de Psirico
Marcelo Sangalo foi flagrado curtindo o som de Psirico Crédito: Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Após brilhar no 1º dia de Carnaval, na última quinta-feira (8), e ganhar elogio da mãe, Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo Cady, curtiu o som de Psirico na concentração para a saída do trio elétrico da cantora e apresentadora baiana, uma das atrações mais esperadas deste sábado (10) no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Márcio Victor, vocalista da banda, emendou um samba de roda - base percussiva da banda, e cantou "Só Se Vê Na Bahia", "Gererê" e outros sucessos. Do trio da mãe, o estudante e músico acompanhou atentamente o "Psi" sair da região do Farol da Barra.

Na abertura da folia baiana, na Praça Castro Alves, o primogênito de "Veveta" brilhou na percussão. "Trouxe meu menino para ver, porque eu disse a ele: 'Meu filho, venha viver isso aqui, porque isso aqui é uma das coisas mais especiais que poderia acontecer no Carnaval da Bahia'. E meu filhote, que é tão apaixonado pelo Carlinhos [Brown], pelo Ilê, pela Baiana, pela cultura da gente, está vivendo isso aqui agora... eu tenho o maior orgulho desse filhão músico, maravilhoso", falou Ivete Sangalo.

Marcelo Sangalo ao lado da mãe, Ivete, na abertura oficial do Carnaval de Salvador
Marcelo Sangalo ao lado da mãe, Ivete, na abertura oficial do Carnaval de Salvador Crédito: Marina Silva/CORREIO

Carlinhos Brown também elogiou o talento de Marcelinho. "Ele já é um ótimo colaborador, porque grava a toca lindamente. Um talento herdado da mãe, mas muito especial dele". Ivete respondeu o "cacique": "Mas quem é o ídolo? Quem é o mentor? Antonio Carlos", fazendo referência ao mestre Brown.

​​Ivete Sangalo celebra 30 anos de carreira e escolheu "Ivete 3.0" como o tema do seu Carnaval em 2024. Em entrevista ao Alô Alô Bahia no Festival de Verão de Salvador, Marcelo revelou que em breve deve lançar seus próprios trabalhos na música.

“Me identifico muito com o universo do trap e do funk. Passo horas e horas no estúdio estudando por conta própria, assistindo cursos online. Tive apoio de muitas pessoas também, da minha mãe, de amigos. Um deles é o DJ Glenner, lá de São Paulo, que me deu a maior força, me explicando como funcionam os programas.(…). Então, estou muito feliz, me aprimorando cada vez mais (…) Já tenho um monte de músicas feitas que, logo mais, vocês vão ver. Estou preparando também umas músicas com uns caras top, então, estou bem empolgado”, contou.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador