Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Lore Improta afirma não sentir ciúmes dos olhares femininos para Léo Santana no Carnaval: “Não é algo que a gente leva para casa”

A dançarina marcou presença no 'Arrastão do GG' nesta quinta-feira (8)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 9 de fevereiro de 2024 às 02:26

Lore Improta
Lore Improta Crédito: Reprodução

Carnaval é tempo de folia, diversão e azaração. Com o cantor Léo Santana, na verdade, a atenção do público feminino é constante. Apesar disso, a esposa do galã, Lorena Improta, afirma não ter sequer sombra de receios. Participando animadamente do ‘Arrastão do GG’ nesta quinta-feira (8), o início oficial dos festejos carnavalescos em Salvador, Lore comentou sobre a relação do casal. 

“A gente não conversa sobre isso porque não é algo que a gente leva para casa. Eu acho que Léo, ele sabe delimitar muito [bem] o espaço dele, ele sabe até onde ele pode ir no sentido de dar limite para a outra pessoa, se ele se sentir desconfortável”, afirma.

Lore e Léo iniciaram o relacionamento em 2017. Apesar das idas e vindas, o casal permanece juntos até hoje, com a pequena Liz, filha de 2 anos. A dançarina conta que, às vezes, eles provocam um ao outro sobre o assunto, mas sempre em um tom de brincadeira e descontração. “Ele tira a blusa, aí eu [digo] ‘ah, tá tirando a blusa, então vou sair com o corpo mais à mostra’. Aí ele [responde] ‘ah, Lorena, beleza’. A gente brinca, [mas] não é algo que é pesado e que a gente leva para casa e gera discussão”.

A dançarina conta que, às vezes, eles provocam um ao outro sobre o assunto, mas sempre em um tom de brincadeira e descontração