Ivete fala em recalcular a rota, mas garante: 'A palavra desistir não existe no meu dicionário'

Cantora puxa trio no Campo Grande, um dia após choro e problemas com trio na Barra

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2024 às 13:51

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo Crédito: Jefferson Peixoto/Alô Alô Bahia

A cantora Ivete Sangalo falou nesta terça-feira (13) que não tem planos de desistir do Carnaval. Depois de um dia com problemas e emoções à flor da pele ontem, Ivete puxa um trio pipoca no Campo Grande na tarde desse último de folia. 

Ela garantiu que não tem planos de abandonar o Carnaval. "A palavra desistir não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu não sei como é que conjuga esse verbo", disse a cantora, para delírio da multidão que a seguia. "O que eu estou fazendo, com a maturidade que me cabe, a experiência de 30 anos de carreira, e de uma morena incrível que eu sou, que me acho uma morena incrível...", disse.

"Tem percepções que às vezes vêm de forma até tardia", continuou a reflexão da cantora, falando que é hora de recalcular sua rota. "Acho que é tempo da gente reconsiderar, recapitular. E o que eu vou fazer é recapitular (recalcular) a rota. Porque na minha frente vejo um portal de oportunidades inacreditáveis". 

A cantora disse que não anda só e disse que teve uma "transformação" soprada pelo "maior de todos", se referindo a Deus. "E não estou falando só pra mim. Estou falando pra gente. Porque sozinha não vou pra lugar nenhum. E quem cuida de mim não dorme. Tolo aquele que acha que ando só", disse. "A ele, o maior de todos, que sabe tudo, transforma e faz o melhor pra gente. Por isso falei ontem, porque ele me soprou uma transformação e vou transformar porque vai ser melhor pra mim e pra vocês. Vocês me aguardem". 

Problemas com bloco

O primeiro (sábado) e o terceiro (segunda) dias de Carnaval de Ivete no Coruja foram marcados por contratempos e atrasos. Durante o desfile, ela parou de cantar e começou a conversar com os fãs para pedir desculpas, chegando a chorar em alguns momentos.

"Ao mesmo tempo que quero fazer uma festa para vocês, me pergunto: como farei se no primeiro dia o trio da frente quebra? Causa o atraso", lamenta a artista, que agradeceu aos fãs.

"A gente vai pensar sobre isso. Eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se foda todo mundo. Quero que vocês tenham uma noite incrível. Hoje, aconteceram coisas. Não quero essa angústia. Mas quando vejo vocês, sei que vai dar tudo certo", disse a cantora, emocionada.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador