Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Cordas do Coruja 'somem', público se revolta e Ivete explica: 'intempéries carnavalescas'

Saída dos blocos sofre atraso hoje

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2024 às 19:41

Ivete apareceu para dar satisfação Crédito: Maysa Polcri / CORREIO

A saída dos trios no circuito Barra-Ondina (Dodô) segue caótica neste sábado (10). O problema agora atingiu o bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo. As cordas da atração "sumiram" e o trio de Léo Santana precisou passar na frente.

Os foliões, já revoltados com o atraso de três horas, vaiaram a mudança. Para acalmar os ânimos, Ivete Sangalo apareceu.

"Eu estou aqui prontíssima, desde 16h30 pra vocês. Aliás, eu estou pronta pra vocês desde sempre", iniciou Veveta.

"Aconteceram várias intempériescarnavalescas que atrapalharam o percurso, atrasaram e criaram algumas outras questões de logística. Eu vim aqui, pessoalmente, dizer a vocês que tudo é feito pra sair conforme o combinado. Às vezes não sai. Assim, como na minha vida, na vida de cada um que está aqui, nem tudo sai exatamente como a gente imagina", explicou.

A saída sofreu atrasos nesse sábado após carros de apoio quebrarem no fim do circuito, em Ondina, impedindo que trios manobrassem em direção ao início do trajeto, na Barra.

"Eu vim aqui com todo o respeito, primeiro, agradecer ao carinho de vocês de esperarem até esse momento. Isso é chato pra cacete. Você combinar de chegar 16h30 todo mundo programar sua viagem... Eu vou precisar da ajuda de vocês nesse momento, para a gente resolver essa questão. Por conta dessas coisas carnavalescas, o trio de Léo vai ter que passar, porque na sequência a gente passa", encerrou a explicação, sendo acompanhada por mais vaias.

Outro trio que sofreu foi o de Lincoln, que precisou dar ré pela Avenida Oceânica, até a altura do Morro do Cristo, onde conseguiu manobrar para seguir até Ondina no fluxo normal.

Em nota, a equipe de Lincoln afirmou que a manobra afetou o desfile do artista, mas foi necessário para que os trios pudessem seguir.

Há artistas com atraso de até cinco horas.