Chuva deixa pipoca vazia e atrasa saída dos trios no Campo Grande

Banda Filhos de Jorge inicia apresentação após 1h do horário previsto, mas cantores comemoram presença do público: 'Gostamos quando as pessoas colam'

  • Foto do(a) author(a) Brenda Viana
  • Brenda Viana

Publicado em 11 de fevereiro de 2024 às 14:50

Circuito Osmar ficou vazio no início da tarde do domingo de Carnaval
Circuito Osmar ficou vazio no início da tarde do domingo de Carnaval Crédito: Brenda Viana/CORREIO

A chuva que caiu em Salvador na manhã deste domingo (11) atrasou a saída dos trios no Circuito Osmar (Campo Grande). No início da tarde, apenas os blocos infantis tinham conseguido circular até a Casa D'Italia. A previsão para o primeiro trio sair, puxado pelo grupo Filhos de Jorge, era para às 13h30. Mas o caminhão foi ligado apenas às 14h18.

Isso, no entanto, não foi impedimento para os cantores Dan Vasco e Arthur Ramos, vocalistas da banda. Mesmo com a pipoca ainda vazia, a dupla fez questão de reforçar o quanto é importante ter o público acompanhando.

"A chuva já passou, a galera já está esperando para vir, e gostamos quando as pessoas colam, mesmo na chuva. Ficamos contentes com esse carinho", disse Dan ao CORREIO.

Banda Filhos de Jorge iniciou a apresentação com atraso
Banda Filhos de Jorge iniciou a apresentação com atraso Crédito: Brenda Viana/CORREIO

Após os cantores iniciarem a apresentação com o clássico "Viver em Paz", a galera esqueceu o friozinho e os pingos de chuva que estavam ameaçando cair.

"Vamos balançar o Campo Grande do nosso jeito. Choveu, mas a gente está quente", brincou Arthur.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador