Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Um morre e quatro ficam feridos em tentativa de chacina em casa de show em Fortaleza

Nenhum suspeito foi preso até o momento

  • Foto do(a) author(a) Jornal O Povo
  • Jornal O Povo

Publicado em 26 de fevereiro de 2024 às 07:47

Imagem de apoio ilustrativo. Polícia Civil e Militar estão em diligências relacionadas a tentativa de chacina no bairro Genibaú, em Fortaleza
Polícia Civil e Militar estão em diligências relacionadas a tentativa de chacina no bairro Genibaú, em Fortaleza Crédito: Samuel Setubal

Um homem de 25 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas durante tentativa de chacina no bairro Genibaú, em Fortaleza, neste domingo, 25. O caso aconteceu dentro de uma casa de show da região.No local, as vítimas, três homens e duas mulheres, foram lesionadas com disparos de arma de fogo. Dois dos baleados trabalham como seguranças do local.

Os feridos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Autran Nunes e do Conjunto Ceará. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Na ocorrência, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada e esteve no local do crime. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), equipes da Polícia Civil (PCCE) e Militar (PMCE) estão em diligências relacionadas ao homicídio doloso — quando há intenção de matar. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. As informações são do Jornal O Povo.