Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Esther Morais
Publicado em 22 de dezembro de 2024 às 09:01
Uma repórter do Fala Brasil, da TV Record, foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto fazia uma matéria na rodoviária do Tietê, em São Paulo, no último sábado (21). Ela esperava para fazer uma entrada ao vivo quando um homem passou de bicicleta e furtou seu celular. Depois, o objeto foi recuperado.
"Fui vítima de uma tentativa de furto agora há pouco. Uma situação extremamente complicada. A gente fica nervoso na hora. Temos as imagens de como foi que isso aconteceu", disse Marina Caixeta, ao entrar ao vivo.
A matéria seria sobre a lotação do local na véspera das festas de fim de ano, e a jornalista explicou que estava com o celular desbloqueado para conferir informações da reportagem. "Foi desesperador. A gente estava esperando para mais uma entrada ao vivo para vocês. A preocupação era o celular estar desbloqueado, aplicativos de banco..."
"Com muita sorte a gente encontrou esse celular depois, ele foi abandonado. Essa é a parte boa. Mas não dá para negar que eu fui vítima, sim, de um crime, que houve, sim, o furto, mas depois, conseguimos, graças a Deus, encontrar o celular. Então a gente deixa esse alerta", continuou, aliviada.