Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Quem era Carlos Henrique Medeiros, influenciador encontrado morto e enterrado no quintal

O caso aconteceu em Itapecerica da Serra, em São Paulo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2024 às 08:49

Influenciador Carlos Henrique
Influenciador Carlos Henrique Crédito: Redes sociais

Ele tinha apenas 26 anos, e mais de 84 mil seguidores no Instagram. O jovem Carlos Henrique Pires Medeiros, influenciador digital, foi encontrado morto e enterrado em uma casa na cidade de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Famoso também no YouTube, com mais de 1 milhão de inscritos, Henrique morava apenas com a irmã mais velha, pois os pais faleceram. O jovem, segundo informações do G1, sumiu no dia 25 de dezembro.

Após dias de procura, em hospitais, mata da região, até IML, o corpo de Carlos foi encontrado no dia 31 de dezembro, enterrado na casa de um casal de amigos onde tinha ido passar a ceia, sem marcas de violência, facadas, nem tiros.

Os suspeitos da morte de Henrique foram presos, e a Justiça decretou a prisão temporária dos dois por um mês. A mulher tem 24 anos, e o marido 28.

O delegado do caso, Luis Roberto Faria Hellmeister, informou que a investigação vai seguir a linha para entender se Henrique teve uma morte acidental após consumir drogas, ou se foi assassinado pelo casal.

A dúvida ocorreu após o casal, na delegacia, informar que o amigo teve um infarto após uma overdose de cocaína, mas ficaram desesperados com a situação, e resolveram enterrá-lo no quintal.

Outra situação também está sob investigação. A irmã da dona do imóvel, uma adolescente, teria mantido relações sexuais com a vítima. O pai da menor teria ido ao local buscar a adolescente. A polícia procura pai e filha para prestar depoimento.

"Só o resultado do laudo poderá apontar qual foi a causa da morte: se foi acidental por droga ou se ele foi assassinado. Se o laudo apontar que a morte dele foi acidental, o casal irá responder por crime de ocultação de cadáver. Se ficar comprovado que ele foi assassinado, o homem e a mulher responderão por homicídio", disse o delegado Luis Roberto, que reforçou que o caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra e será encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) da cidade.