Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Queda de girocóptero deixa dois mortos em praia no litoral

O girocóptero envolvido na tragédia era utilizado para voos turísticos na região litorânea

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 21 de abril de 2025 às 19:04

Girocóptero caiu na praia
Girocóptero caiu na praia Crédito: Reprodução

Um girocóptero caiu na tarde desta segunda-feira (21) na praia de Areias Alvas, localizada entre as cidades de Grossos e Tibau, no litoral do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas morreram no acidente. As informações são do G1 RN. 

A queda da aeronave aconteceu por volta das 16h30 e foi registrada por uma banhista que filmava o momento. O acidente chamou a atenção de quem estava na região e vídeos dos destroços se espalharam rapidamente pelas redes sociais.

As vítimas ficaram presas nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e trabalharam no resgate. As identidades dos ocupantes ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

O girocóptero envolvido na tragédia era utilizado para voos turísticos na região litorânea. Esse tipo de aeronave é equipado com hélices superiores que giram com o movimento do ar, além de um motor que garante sua propulsão.