Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Preta Gil anuncia que está curada da Covid-19 e alerta: 'não é um vírus comum'

Cantora precisou ficar 14 dias em isolamento social após ser infectada no casamento da irmã de Pugliesi

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de março de 2020 às 09:17

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação

Preta Gil está curada do Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A cantora precisou emfrentar 14 dias de isolamento social em São Paulo, mas agora finalmente poderá retornar para sua casa no Rio de Janeiro.

"Foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos. Hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo", disse ela.

A cantora também afirmou que é fundamental que as pessoas fiquem em casa diminuir o contágio do novo coronavírus no Brasil, porque ainda é o início da epidemia no país. "É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer", alertou.

Na tarde desta quarta-feira (25), Preta fez exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado, de acordo com informações da assessoria de imprensa da cantora, mostrou que ela não apresenta sintomas de pneumonia e que não precisará fazer o uso de medicação. Ela também foi informada de que está curada e não transmite mais o vírus.

A cantora acredita ter sido infectada após cantar no casamento de Marcella Minelli, irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi, no dia 7 de março, em Itacaré, na Bahia. A festa virou notícia depois que alguns dos convidados descobriram que estavam com coronavírus.