Polícia pede histórico de saúde de jovem morta após relação sexual com sub-20 do Corinthians

Livia Gabriele, de 19 anos, morreu após parada cardíaca

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2024 às 13:58

Jovem morta e jogador do Corinthhians
Jovem morta e jogador do Corinthhians Crédito: Redes sociais / Corinthians

Os detalhes do histórico de saúde de Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, foram solicitados pela Polícia Civil de São Paulo. Ela morreu dentro do apartamento de Dimas, jogador do sub-20 do Corinthians, na noite da terça-feira (30), no Tatuapé.

Ela foi levada para o pronto-socorro do Tatuapé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e na unidade de saúde, apresentou sangramento nas partes íntimas. Livia chegou a ter quatro paradas cardiorrespiratórias, e apresentava sangramento nas partes íntimas.

Segundo o G1, os investigadores encontraram no apartamento uma pequena quantidade de sangue no colchão, no chão, além de camisinha e cigarros eletrônicos.

Foram feitos exames necroscópicos, toxicológicos e sexológicos, e os laudos serão divulgados em breve.

O advogado do jogador, Tiago Lenior, afirma que o atleta está bastante abalado com a situação: “Dimas permanece à disposição das autoridades policiais para prestar todo e qualquer esclarecimento. Ele está bastante abalado, consternado com tudo isso, e a gente aguarda o quanto antes que o exame de necropsia dê a devida causa morte dessa fatalidade.”