Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Passageiro se irrita com demora e quebra móvel em terminal de ônibus em São Paulo

Usuários relataram que esperaram mais de duas horas na fila para embarcar no ônibus

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 21 de março de 2024 às 18:30

Passageiro perdeu a paciência com a demora dos ônibus no Terminal Varginha, em São Paulo, e quebrou um móvel no local
Passageiro perdeu a paciência com a demora dos ônibus no Terminal Varginha, em São Paulo, e quebrou um móvel no local Crédito: Reprodução/Twitter

Um passageiro se irritou com a demora dos ônibus e quebrou móvel no Terminal Varginha, localizado na zona Sul de São Paulo, na noite dessa quarta-feira, 20. O caso foi registrado entre 21 horas e 22 horas.

Em vídeo, o homem aparece quebrando um dos guichês dos fiscais da empresa concessionária e chega a bater em um dos ônibus que está parado. O coletivo que aparece nas imagens estava lotado e com outros passageiros tentando entrar.

A situação foi vista por outras pessoas que também aguardavam para embarcar nos coletivos. Alguns passageiros gritaram enquanto o homem quebrava o móvel de atendimento.

De acordo com o g1 São Paulo, os usuários teriam relatado que esperaram mais de duas horas para embarcar nos ônibus da concessionária Transwolff, da linha 6072 Jd. São Nicolau - Term. Varginha.

Por nota, a Transwolff considerou o ato como "lamentável" e afirmou que registrou um Boletim de Ocorrência. A empresa também chegou a admitir que o serviço oferecido não está adequado e pediu desculpas à população.

"Admitimos que a operação não está no padrão Transwolff, mas isso não justifica essa cena lamentável de destruição do patrimônio público. Pedimos desculpas para a população e vamos resolver estas questões em breve", declarou.

Ainda segundo o g1, a SPTrans afirmou, em nota, que notificou a concessionária que opera a linha e está realizando reuniões "para que sejam tomadas as medidas necessárias para que o serviço esteja de acordo com o padrão exigido pela cidade de São Paulo". O órgão também apontou que policiais foram acionados para conter o passageiro.