Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher encontra celular com câmera ligada escondido em banheiro de empresa

Polícia foi chamada e outro funcionário admitiu seu dono do aparelho

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 24 de janeiro de 2025 às 08:12

Celular estava no banheiro
Celular estava no banheiro Crédito: Reprodução

Em Luziânia (GO), uma funcionária fez uma descoberta inquietante ao encontrar um celular escondido no banheiro da empresa onde trabalha, com a câmera ligada e direcionada para o vaso sanitário. O incidente ocorreu na terça-feira (21), em um banheiro unissex da empresa. A informação é do Uol. 

Enquanto estava no banheiro, a mulher ouviu um som vindo de um aparelho e, ao verificar, encontrou o celular sob a pia. Ela também notou que uma música estava tocando através dos fones de ouvido conectados ao dispositivo. Após chamar um fiscal da empresa, foi constatado que o celular pertencia a outro funcionário, o qual foi identificado posteriormente pela Polícia Militar, quando a situação foi reportada.

O homem admitiu ser o proprietário do aparelho, mas ao ser questionado sobre o motivo de colocar o celular no banheiro, ele explicou que queria verificar se colegas estariam fazendo algo errado, como o uso de drogas. No entanto, ele não soube justificar por que posicionou a câmera voltada para o vaso sanitário, sabendo que o banheiro também era usado por mulheres.

O homem foi detido e levado à Central de Flagrantes, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por produzir imagens de cenas de nudez ou atos íntimos sem o consentimento das pessoas envolvidas, conforme a Polícia Civil. O celular foi apreendido e encaminhado para análise. A investigação sobre o caso continuará na 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia, e a quebra de sigilo de dados foi solicitada para identificar possíveis crimes mais graves.