MC Livinho é detonado após fazer dancinha durante reportagem ao vivo sobre mortos em acidente

O ônibus com atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou na descida da Serra das Araras

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2024 às 14:43

MC Livinho é detonado após fazer dancinha durante reportagem ao vivo Crédito: Reprodução

MC Livinho virou alvo de críticas neste sábado (21) após invadir uma reportagem ao vivo sobre um acidente de ônibus que deixou três pessoas mortas.  O veículo levava atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles para um jogo no Rio.

A repórter Isabela Campos fazia uma entrada ao vivo no RJ1 para falar sobre as causas do acidente e o atendimento aos feridos quando o funkeiro surgiu atrás dela no vídeo.

Livinho se aproxima da câmera e começa a dançar. O diretor de imagem corta a transmissão e passa a transmitir cenas do ônibus acidentado, enquanto Isabela termina de dar as informações.

Nas redes sociais, o cantor foi bastante criticado por quem assistia à transmissão. “O idiota do Livinho fazendo dancinha no fundo do ao vivo da Globo com notícia de acidente e morte”, disse uma usuária do BlueSky. “O que foi o Livinho aparecendo do nada e dançando atrás da repórter que tava cobrindo o acidente com o ônibus do time americano do Coritiba? Eu tô embasbacada”, escreveu outra.

o mc livinho DANÇANDO enquanto a jornalista fala sobre a tragédia, q macho escroto

[image or embed]

— be (@patchcipriano.bsky.social) September 21, 2024 at 1:43 PM

O cantor pediu desculpas após a repercussão negativa. “Geral falando que tinha acontecido um acidente e nós estamos aqui, presos no trânsito. Não sabia que tinha acontecido acidente nenhum”, começou ele.

Ele continuou: “Quem assistiu o primeiro ‘mãe, tô na Globo’. Sabe que eu não sabia de nada também, pedi uma oportunidade pra dar entrevista e depois que fique sabendo que era acidente. Por respeito, tirei o vídeo do ar. Espero que vocês entendam. E eu não vou deixar de ser resenha”, garantiu ele.

Em seguida, MC Livinho lamentou as mortes em uma mensagem para as famílias das vítimas: “Desejar meus pêsames à perda que teve. Agora que entrei na internet e vi que foi um acidente. Meus sentimentos a todos”, encerrou.

O ônibus com atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou na descida da Serra das Araras por volta das 10h.

Ônibus de turismo tomba na descida da Serra das Araras, em Piraí   Crédito: Reprodução

A equipe vinha de Curitiba ao Rio de Janeiro para jogar contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de Futebol Americano. A partida foi cancelada.

O ônibus transportava 43 passageiros e 2 motoristas.

As vítimas que morreram são:

Daniel Santos, 44 anos

Lucas de Castro Rodrigues Barros, 19 anos

Lucas Padilha, 42 anos