Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Monique Lobo
Publicado em 16 de janeiro de 2025 às 18:08
Três meses após ter desaparecido, o corpo da jovem Camila Florindo D’Avila, de 23 anos, foi encontrado na última terça-feira (14), na cidade de Ibaiti, no interior do Paraná.
Camila foi sequestrada no dia 8 de outubro do ano passado, em Araquari, município localizado em Santa Catarina. De acordo com informações da polícia local, seis homens encapuzados em dois carros clonados cercaram a casa dela e levaram. Ela foi executada com um disparo de arma de fogo dois dias após ser levada.
Ainda de acordo com as investigações, o marido da vítima era o alvo dos criminosos, mas ele conseguiu escapar da emboscada. Ainda de acordo com a polícia, o esposo de Camila tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele é considerado foragido por outros crimes.
"Ele [marido de Camila] é integrante de uma organização criminosa e tudo nos aponta de que uma disputa dentro da organização criminosa buscava tirá-lo do cargo e executá-lo, mas acabaram não conseguindo alcançá-lo", explicou o delegado Neto Gattaz, responsável pelo caso, em entrevista ao portal NSC.