Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

'Maníaco do carro': polícia divulga foto do suspeito de atacar mulheres em São Paulo

Justiça decretou nesta quinta (19) pedido de prisão temporária do suspeito, identificado como Solirano de Araujo Sousa. Até o momento, sete vítimas relataram ter sido atacadas por ele

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2024 às 21:21

A Polícia Civil de São Paulo procura por um suspeito de atacar mulheres na zona leste de São Paulo. Conhecido como "maníaco do carro" ou "maníaco do Uno", ele tenta agarrar as vítimas e levá-las para dentro do seu veículo. Nesta quinta-feira (19) a polícia divulgou nem seu perfil no Instagram um vídeo com fotos e o nome do homem suspeito. Ele foi identificado como Solirano de Araujo Sousa, de 48 anos.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado, até o momento a Polícia Civil foi notificada de seis casos, com um total de sete vítimas. Também nesta quinta, a Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de Solirano. O veículo do suspeito já foi localizado e apreendido.

Em paralelo às investigações que estão em andamento pelo 57° Distrito Policial (Parque da Mooca), o policiamento também foi reforçado pela Polícia Militar e as equipes da região estão em posse das informações do suspeito para auxiliar em sua localização.

Conforme vídeos divulgados nas redes sociais, o suspeito ficava parado ao lado do seu veículo, enquanto aguardava a passagem das vítimas para tentar arrastá-las até seu carro.

Nas redes sociais, muitas mulheres se manifestaram dando até informações sobre as características do suspeito, que costuma usar boné vermelho, e tem aparência de ter em torno de 40 anos.

Com informações do Estadão Conteúdo