Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Líder religioso é flagrado se masturbando enquanto observa vizinha de 10 anos

Homem de 44 anos foi preso suspeito de estuprar a menina no terreno da igreja

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2023 às 23:24

Líder religioso é filmado ao se masturbar em Porangatu, Goiás Crédito: Divulgação/Polícia Civil

A polícia prendeu um líder religioso de 44 anos suspeito de estuprar uma menina de 10 após ser filmado enquanto a espiava a menina e se masturbava, em Porangatu, na região norte de Goiás.

A casa do homem e da criança ficam no mesmo terreno da igreja que eles frequentam, segundo o delegado responsável pela investigação, Danilo Macedo

"Ele era um líder de louvor da igreja e, ao mesmo tempo, tinha funções administrativas dentro do templo. Inclusive, ele morava em uma casa cedida pela instituição religiosa", contou o delegado ao g1.

A criança foi encaminhada para fazer acompanhamento psicológico. "Quando ela viu o indivíduo, ela chorava, ela tremia, ela está passando por momentos muito difíceis”, contou o delegado.

A investigação teve início após a divulgação do vídeo, gravado por uma testemunha. O homem foi preso na terça-feira (26).

Ainda de acordo com o delegado, no dia em que o vídeo foi gravado, o suspeito tentou agarrar a criança. “[Nessa situação], ela conseguiu se desvencilhar. Ele também ficava tentando verificar a menina no banho, jogava lanterna na casa, à noite, tentou entrar na casa e ela precisou trancar. Foram diversos atos”, afirmou o delegado.

Depois da prisão, outras 15 pessoas procuraram a delegacia para denunciá-lo. Por causa da possibilidade de ter mais vítimas, a polícia divulgou a imagem do homem. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.