Jovem e adolescente são encontrados mortos dentro de carro no Rio

A suspeita é de intoxicação por gás do escapamento do carro

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2024 às 08:04

Jovem e adolescente são encontrados mortos dentro de carro no Rio Crédito: Reprodução

Dois jovens foram encontrados mortos dentro de um carro na cidade de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (1º).

A suspeita é que os dois tenham morrido por intoxicação provocada por monóxido de carbono, gás eliminado pelo escapamento do carro.

Júlia Santos de Oliveira, 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, 20, não apresentavam nenhum sinal de violência, segundo a Polícia Militar.

O carro estava fechado com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado, segundo o g1 Rio de Janeiro.

Júlia saiu de casa na manhã de segunda (1º) de manhã para ir à escola, o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), e não deu mais notícias, segundo a publicação.

Morte de quatro jovens em carro

Em janeiro deste ano, quatro pessoas morreram por intoxicação de monóxido de carbono dentro de uma BWM estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As vítimas tinham 16, 19, 21 e 24 anos.

Uma jovem que estava dentro do carro sobreviveu. Ela foi encaminhada para exame de corpo de delito e em seguida foi ouvida pela polícia.

Ela relatou que saiu de Minas Gerais de ônibus para encontrar o namorado e os amigos na rodoviária. O grupo, também de Minas Gerais, havia se mudado para Florianópolis há um mês. Eles esperariam por ela em Balneário Camboriú, para seguirem até a capital catarinense juntos.

Após chegar, ela já encontrou os quatro ocupantes relatando ânsia de vômito e tontura. Ela ficou, então, saindo e entrando do carro, esperando eles melhorarem, o que não aconteceu.