Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Homem é preso após atear fogo em suspeito que teria matado irmão há mais de 30 anos

Informações apontam que o crime teria sido motivado por vingança

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 18 de abril de 2024 às 18:36

À esquerda, o suspeito, vestindo camisa vermelha, aparece jogando líquido inflamável na vítima, de camisa listrada, que está sentada
À esquerda, o suspeito, vestindo camisa vermelha, aparece jogando líquido inflamável na vítima, de camisa listrada, que está sentada Crédito: Reprodução

Um homem de 55 anos foi preso nessa quarta-feira, 17, suspeito de tentativa de homicídio. Ele teria ateado fogo em um outro homem, de 57 anos, no município de Cascavel, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu no dia 6 de abril e foi registrado por câmeras de segurança.

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem, de camisa vermelha, se aproxima da vítima por trás e joga um líquido inflamável, ateando fogo logo em seguida. Pessoas que estavam no local tentaram ajudar a vítima e apagar as chamas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime estaria relacionado à vingança.

O POVO apurou que o irmão do suspeito foi assassinado há 39 anos. O homicídio teria sido cometido pelo homem que teve o corpo incendiado, que, na época, chegou a ficar preso por 20 anos após condenação da Justiça.

O homem de 57 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascavel e transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Ele sofreu queimaduras e está internado em estado grave.

A Polícia Civil prendeu o suspeito de atear fogo na vítima e o homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cascavel.