Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Homem é barrado após tentar encher 20 litros no refil de refrigerante do Burger King

Ele processou lanchonete, mas perdeu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2023 às 14:29

null Crédito: Reprodução

Um homem viralizou ao tentar encher um galão de 20 litros no refil de refrigerante em uma unidade do Burger King do Shopping Itapevi Center, na Grande São Paulo. A prática, no entanto, não é permitida, de acordo com as regras do estabelecimento.

O regulamento da rede de fast food estabelece que o cliente pode pegar bebida ilimitada por 30 minutos, após a emissão da comanda. Mas deve ser feita com o copo disponibilizado. Não é permitido encher uma garrafa ou um galão, por exemplo.

De acordo com o G1 São Paulo, um outro caso envolvendo o refil do estabelecimento foi parar na Justiça. Na época, em 2020, um adolescente comprou um lanche e jogou a nota fiscal no lixo. Ele, no entanto, continuou com o copo de refrigerante para enchê-lo enquanto ia embora.

O garoto foi impedido por uma funcionária, que exigiu a nota fiscal. A família do jovem, então, entrou com uma ação na Justiça por danos morais contra o Burger King.

A juíza Adriana Bertoni, da 5ª Vara Cível de Santo André, decidiu que como não houve relato de agressão, humilhação ou discriminação, julgou a causa como improcedente e condenou o autor a pagar as custas processuais. A família recorreu da decisão, mas o recurso foi negado.