Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Funcionário leva tapa na cara após se recusar a atender pedido de patrão

Vítima registrou cena em vídeo

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 11 de abril de 2025 às 12:38

Aldevir Nelson Koch foi filmado agredido funcionário
Aldevir Nelson Koch foi filmado agredido funcionário Crédito: Reprodução

Um funcionário de 31 anos denunciou ter sido agredido pelo próprio patrão após se recusar a atender um pedido durante o expediente. A agressão, que aconteceu no dia 1º de abril em uma loja de venda e manutenção de extintores em Sorriso, no interior de Mato Grosso, veio a público esta semana após a divulgação de um vídeo que mostra o momento do ataque.

Wellington Dutra, a vítima, contou que o desentendimento teve início quando foi solicitado a instalar mangueiras em extintores novos. Segundo ele, ele informou ao patrão que estava ocupado, o que gerou uma reação imediata e agressiva. “Eu disse que estava ocupado, e ele repetiu com tom mais agressivo: ‘Eu mandei você colocar, já já vou sair e levar para entregar’. Continuei com o que estava fazendo. Depois ele entrou, gritando, tirou os extintores em que eu estava mexendo, e aí comecei a gravar. Foi quando ele partiu pra cima de mim e me agrediu”, relatou ao g1.

No vídeo, o patrão, identificado como Aldevir Nelson Koch, aparece aproximando-se com uma caixa de papelão na mão. Enquanto o funcionário grava, é possível ouvi-lo dizer: “Vou filmar aqui o mal educado”. Em seguida, o empresário larga a caixa e desfere um tapa no rosto de Wellington. Logo após o ataque, outros funcionários que estavam no local reagem com indignação: “Pelo amor de Deus, você tá doido, homem?”.

Após o episódio, a vítima se retirou do ambiente de trabalho e procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal. A Polícia Civil confirmou o registro, mas informou que o andamento da investigação depende da representação formal da vítima. O patrão não foi localizado para comentar o caso.