Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 18 de março de 2024 às 23:45
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá participaram na última sexta-feira (15)de uma festa de casamento como padrinhos. O casal, condenado pela morte da menina Isabella, teve autorização da Justiça para comparecer à cerimônia, na Zona Norte de São Paulo. Foram os noivos que escreveram uma carta fazendo o pedido.
Alexandre estava em saída temporária desde quinta-feira (14), véspera do casamento, e retornou à Penitenciária de Tremembé nesta segunda-feira (18). Ele cumpre pena de 30 anos em regime semiaberto na Penitenciária de Tremembé pelo assassinato da filha de 5 anos, ocorrido em 2008. Isabella Nardoni foi esganada e jogada pela janela do sexto andar.
Anna Jatobá se encontra em regime aberto, mas também preicsou de uma autorização judicial específica, já que a cerimônia ocorreu à noite. Os dois não poderiam ficar fora de casa entre 20h e 6h, nem consumir bebida alcoolica.
Segundo O Globo, o Ministério Público havia dado parecer contrário a presença da dupla no casório. O promotor Mainardi Neto também pediu que Anna Jatobá seja monitorada por uma tornozeleira eletrônica.