Ex-jogador Serginho Chulapa é denunciado por agredir esposa; ele teria se machucado em briga

Caso teria ocorrido na frente do prédio onde moram, mas casal nega

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2024 às 07:42

Serginho Chulapa com a esposa
Serginho Chulapa com a esposa Crédito: Reprodução

O ex-jogador Serginho Chulapa, de 70 anos, é acusado de agredir a esposa dele, Kátia Christina, 48, na entrada do prédio onde os dois moram, em Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com a polícia, o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira teria agredido a esposa, que revidou com um empurrão. Chulapa caiu, quebrou o braço direito e bateu a cabeça.

A PM afirmou ter sido acionada para uma ocorrência de violência doméstica. Serginho Chulapa e Kátia foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste e, em seguida, ela foi liberada. Já ele foi encaminhado à Casa de Saúde e já recebu alta.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-jogador teria ficado nervoso após discutir com o filho em um bar na cidade. Em seguida, Chulapa se desentendeu com a esposa, agredindo a mulher no prédio. O casal nega que houve agressão e diz que a queda foi provocada por conta de problemas no fêmur e na coluna que o ex-jogador possui.

"Isso aí é história [...]. Se fosse agressão não tinha saído alguém na cadeia? Não tem nada a ver. Eu não sou desses e ela não é dessas", afirmou Chulapa.

"Não procede. Graças a Deus, a gente está bem. Temos filhos e netos. Não existe isso, estou até chateada agora com isso [...]. A gente não tem uma relação, a gente tem uma história", complementou Kátia. Os dois estão juntos há 25 anos.

Chulapa e Kátia não vão dar continuidade na representação criminal. Apesar disso, o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.