Esposa de líder da igreja Bola de Neve consegue medida protetiva após violência doméstica

Rinaldo Pereira deve manter distância de 300 metros da pastora Denise Seixas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2024 às 07:38

Denise e Rinaldo
Denise e Rinaldo Crédito: Reprodução/Instagram

A pastora e cantora gospel Denise Seixas, esposa do líder da igreja evangélica Bola de Neve, pastor Rinaldo Pereira, conseguiu uma medida protetiva após denúncias de violência doméstica. A medida determina que ele deve manter pelo menos 300 metros de distância da esposa.

A pastora acusa do marido de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação. O apóstolo Rinaldo Seixas negou "qualquer prática de violência e confia na apuração isenta e técnica de todos os fatos pela Polícia Civil e Ministério Público".

No último domingo (9), a igreja publicou uma nota informando o afastamento de Rinaldo de suas funções como líder religioso.

Em depoimento, a pastora contou que sofreu diversos tipos de agressão durante todo o relacionamento com o pastor, de xingamentos a violência física. Denise disse ainda que foi obrigada a gravar vídeos negando que Rinaldo era agressor.

A pastora denunciou também que não tinha acesso às suas finanças e redes sociais, e que o marido havia estabelecido um prazo para que eles tivessem relações sexuais.