Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elaine Sanoli
Publicado em 14 de janeiro de 2025 às 20:25
Após a grande repercussão do caso de uma idosa, que afirmou ter acertado os números do sorteio da Mega da Virada, mas não ter tido o jogo computado, o dono da lotérica afirmou que caberá apenas à Caixa Econômica Federal a resolução da situação.
Segundo o dono do local, as imagens de câmeras de segurança da lotérica foram enviadas à Caixa para análise, após ser acionado extra e judicialmente. “Lavei minhas mãos, agora é com eles”, afirmou ao portal Metrópoles.
Elza Jesus Almeida, 64 anos, moradora de São Paulo, garante ter acertado as seis dezenas do concurso especial, mas afirma que a lotérica onde fez o jogo não registrou a aposta vencedora.
A idosa fez oito jogos e levou à lotérica. Ao todo, sete foram registrados e apenas um, logo o que tinha todos os números sorteados marcados, não foi registrado. Ela levaria mais de R$ 70 milhões.
“Foram oito jogos, foi bastante, eu não contei. Se eu tivesse contado, eu saberia que tinha um faltando. E, quando ela cobrasse, eu falaria: ‘Não, espera aí, faltou um’, mas eu não contei. Nem imaginava isso, eu confiei”, disse a mulher.
As informações são do portal Metrópoles