Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Dentista é presa por suspeita de assassinato de morador de rua

Namorado dela na época, veterinário já está preso pelo mesmo crime

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 19 de dezembro de 2024 às 18:05

Gabriella Anacleto Kiefer Veja mais em: https://tribunaonline.com.br/policia/dentista-e-presa-por-suspeita-de-assassinato-de-morador-de-rua-em-vila-velha-213662?home=pernambuco
Gabriella Anacleto Kiefer V Crédito: Reprodução

Uma dentista de 34 anos foi presa na quarta-feira (18), dentro da clínica na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Gabriella Anacleto Kiefer é investigada por suspeita de envolvimento na morte de um morador em situação de rual, segundo informação da TV Tribuna. 

O mandado de prisão foi emitido pela 4ª Vara Criminal de Vila Velha na quarta, sendo cumprido no mesmo dia. A dentista foi levada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica nesta quinta. 

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Justiça do Espírito Santo confirmou que a dentista deu entrada no Centro Prisional Feminino de Cariacica nesta quinta-feira (19).

A dentista é investigada por um crime que aconteceu em agosto de 2021. O corpo do homem foi achado com mãos e pés amarrados, na rodovia Leste Oeste. As pernas estavam quebradas. 

Segundo testemunhas, o então namorado da dentista, o veterinário Thiago Oliveira do nascimento, teria arrastado a vítima e atirado contra ele. Depois, o homem teria sido colocado em uma caminhonete. A dentista, de outro carro, teria presenciado toda cena. 

Thiago está preso pelo assassinato. Ele foi detido em um hotel de Vitória depois que exames balísticos apontaram para participação dele no crime. O veterinário ainda é investigado por uma suspeita de extorquir um indiano, chegando a conseguir 1,8 milhão de dólares da vítima.