Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 16 de junho de 2023 às 22:21
O corpo do bebê Thiago Rocha, que estava desaparecido desde sábado (10), foi achado na tarde desta sexta-feira (16), em rio na zona rural de Londrina.
Segundo o G1, o corpo estava em uma área a cerca de 9 km do Parque Daisaku Ikeda, último local onde Thiago, que tinha dois anos, foi visto.
A mãe de Thiago contou que estava no parque o menino e o namorado dela. O local tem entrada proibida, com o parque estando desativado há sete anos. Em depoimento, a mãe diz que colocou Thiago no carro enquanto se ajeitava para i embora.
Quando voltava para casa, que fica a 2km do parque, ela notou que o bebê não estava no carro. Ela diz que voltou ao local e procurou Thiago com o namorado, sem sucesso. Os bombeiros foram acionados e a busca começou no mesmo dia.
Uma perícia inicial não encontrou sinais de agressões, mas o corpo de Thiago foi enviado ao IML de Londrina, que vai determinar o que causou a morte.
"Não tem indícios de que eles tenham cometido um crime. Os dois estão sendo ameaçados pela internet, recebendo mensagens de que serão agredidos. O que aconteceu ali pode ter sido um acidente. Vamos aguardar novas informações que o inquérito pode trazer", diz o advogado Fernando Souza, que representa a mãe e o namorado dela.