Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 3 de janeiro de 2024 às 11:39
A BMW pertence a de Tiago de Lima Ribeiro, umas das quatro vítimas que morreram no veículo de luxo, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na última segunda-feira (1°).
O carro, BMW/320I M Sport, ano 2022, acabou sendo modificado para aumentar o barulho do ronco do motor, segundo a Polícia Civil. Com isso, o veículo apresentou problemas, e a principal suspeita é que os jovens tenham sido intoxicados por monóxido de carbono após o deslocamento do escapamento do veículo.
Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24, Karla Aparecida dos Santos, de 19, e Nicolas Kovaleski, de 16, além de Tiago, de 21 anos, morreram após serem encontrados desacordados pela namorada d uma das vítimas no carro de luxo.
Um dos adolescentes teria ligado para o Samu horas antes de ficar desacordado no local onde foi localizado. A vítima teria sido orientada a procurar um hospital, mas segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), responsável pelo serviço, não houve um pedido de ajuda na madrugada, e sim, apenas às 7h21, segundo informações do G1.
Os celulares das vítimas serão periciados para verificar de há a necessidade de progredir a investigação caso tenha ocorrido uma omissão de socorro por parte do Samu.