Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 21 de fevereiro de 2024 às 09:15
A cantora de forró Marcinha Sousa, 27 anos, que morreu afogada junto com o marido no interior do Ceará, havia gravado um clipe de uma de suas músicas no mesmo lugar onde os corpos do casal foram achados. O carro em que Marcinha e Ivanilson Paulo de Jesus estavam foi arrastado pela água de um rio na cidade de Jardim, no interior do Ceará. Os corpos deles foram encontrados na segunda-feira (19), a 100 metros de distância de uma ponte.
"Ela fazia vídeos nesse local, que é próximo da casa da mãe dela", disse o empresário da cantora, Reginaldo Lemos, ao g1 Ceará.
Marcinha e Ivan morreram após tentar atravessar uma ponte. Eles retornavam da casa da família dela.
Eles estavam desaparecidos desde domingo (18), e os corpos foram encontrados na noite de segunda-feira (19). De acordo com Corpo de Bombeiros, o veículo foi localizado dentro da água a cerca de 100 metros da ponte.
Marcinha Sousa tinha mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais. Ela costumava postar vídeos cantando músicas de forró e piseiro, além de compartilhar as apresentações que fazia. Em novembro de 2023, ela gravou um clipe da música "O mundo dá voltas", uma de suas canções de trabalho.