Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 13 de outubro de 2024 às 19:36
Um cachorro de 10 anos morreu eletrocutado após pisar em um fio de média tensão durante um passeio com os tutores em São Paulo (SP). O fio que causou o acidente se rompeu depois do temporal que atingiu a capital paulista nos último dias. A reclamação dos tutores é que a ocorrência foi no sábado (12), mas o corpo do pet só foi retirado do local neste domingo (13).
"A gente quer se despedir do Bartho, que estava com a gente 5 anos. Nós o adotamos, e era um animal tranquilo e alegre. Queremos dar um fim digno a ele, já que teve uma história tão linda com a gente. Só queremos nos despedir. Mais de 24 horas que ele está preso ao fio ligado", disse Rafael Kahane, dono do cachorro, em entrevista ao g1 São Paulo. A declaração foi feita nesta manhã.
Por volta das 12h a energia do local foi desligada e foi possível remover o corpo da rua. Em nota, a Enel lamentou a a morte do animal e disse que entrará em contato com a família para prestar assistência.
"A distribuidora isolou o risco no local e encaminhou uma equipe para realizar os reparos necessários na rede", informou. Não foi justificado o motivo da demora para desligar o serviço.