Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 6 de setembro de 2024 às 06:09
A atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida havia três dias, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (5). Ela estava debilitada, sozinha, dentro do quarto de um hotel quando foi localizada por policiais civis na região Central de São Paulo.
Maidê foi levada para um hospital, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
"Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento", disse ao g1 São Paulo a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Amigos e familiares fizeram apelo redes sociais para tentar encontrá-la após a atriz desaparecer na segunda (2).
"Por favor nos ajudem, ela é muito especial para muita gente", escreveu Rica Benozzati, estilista do Queer Eye Brasil e amigo pessoal da modelo. "Peço o apoio e, principalmente, o respeito de todos que forem impactados por essa mensagem [...] Qualquer informação é extremamente útil". completa Rica.
Ela havia sido vista pela última vez em Moema, bairro da zona sul de São Paulo, por volta das 15h30.
A publicação do desaparecimento da atriz e modelo também tinha o número da Delegacia de Desaparecidos e do Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental.
Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme, Samara Felippo, entre outros famosos, compartilharam em suas redes sociais a postagem sobre o desaparecimento de Maidê.
A atriz é conhecida por seus trabalhos em O Rei da TV, como Elke Maravilha, e em Vale dos Esquecidos, por ter interpretado a personagem Giovanna.