Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Carol Neves
Publicado em 18 de novembro de 2024 às 17:17
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, o apóstolo Rina, que morreu aos 52 anos em um acidente de moto, chegou ao Hospital das Clinicas de Campinas em estado grave, no final da tarde do domingo (17), já em parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser intubado e passou por cerca de 50 minutos por manobras de reanimação.
Em nota divulgada ao Uol, o Hospital das Clínicas informou que o pastor deu entrada na Unidade de Emergência Referênciada ontem. "Paciente chegou grave em parada cardiorespiratoria trazido pelo resgate da concessionária Rota das Bandeiras. Paciente com pneumotórax foi intubado e recebeu massagem de reanimação por 50 minutos, porem, sem resposta e infelizmente foi a óbito", diz o texto.
A concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, disse que um acidente com vítima grave foi registrado às 16h04 de ontem no KM 131 da rodovia, altura de Campinas. "Motociclista sofreu queda na via, sem envolvimento com outros veículos, o que resultou em fratura na clavícula. Uma faixa da pista sul (sentido Jacareí) ficou interditada por 40 minutos", informou a empresa em nota.
O acidente que matou o apóstolo aconteceu no dia em que se comemora o aniversário de Priscila Seixas, pastora da Bola de Neve e irmã de Rina.