Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 29 de setembro de 2024 às 10:20
Evangélico, Pablo Marçal (PRTB) disse que está jejuando desde segunda-feira (23). O candidato à Prefeitura de São Paulo fez a revelação durante o debate entre os candidatos neste sábado (28), na Record.
O político informou que está apenas "na água" em um jejum restrito, sem nenhum alimento durante os últimos dias. "Estou no quinto dia de jejum, encerro o sétimo dia de jejum, só na água, na segunda-feira (30) ao meio-dia. (...) 'Tá' sendo travada uma batalha espiritual, mental", revelou.
O candidato ainda disse que "esse jejum é pelo povo", para que a população de São Paulo veja que o espirito dele está sendo sensibilizado, além de mostrar para as pessoas que há uma pessoa com um coração valente em meio às pancadas.
Essa revelação foi encarada pelos eleitores como uma indireta para José Luiz Datena (PSDB) e Ricardo Nunes (MDB), onde no debate pela TV Cultura, o ex-apresentador da Band arremessou uma cadeira, causando confusão, e para o outro candidato, onde o marketeiro foi atingido com um soco no rosto por um funcionário de Marçal na última segunda (23).
Após o debate, ele comentou sobre o assunto: "Eu não tive atitude agressiva nenhuma no último debate, quem teve foi o Duda Lima, marqueteiro que foi para cima de alguém da minha equipe. Os dois estão errados, fazem parte de um rol de agressores, tanto o Datena, quanto o Duda Lima, quanto o meu assessor".